Skip to content

Meu Trabalho Favorito

29 de maio de 2009

Eu sempre comento que tô com muitos e muitos trabalhos pra fazer, mas até hoje nunca contei nada sobre o que eu faço… Então hoje que eu tô quase sem nada pra fazer e com muuuuuito sono, vou passar um pouquinho do que eu faço. Pra começar eu sou arte-finalista em uma gráfica, eu fecho arquivos e mando para o BUREAU, mas, o que eu mais gosto no trabalho é que quando me sobra tempo eu faço criação para alguns clientes, tem uns clientes que compram desenhos de surf wear, e outros compram desenhos que são “modinha”, os últimos que eu fiz foram para uma cliente do Bom Retiro, ela vai fazer umas t-shirts descoladas e eu fiquei de fazer alguns desenhos como ela tinha me pedido – normalmente esse pessoal traz as peças de fora e quer que nós façamos alguma coisa bem parecida, e é isso que eu fiz para esta cliente.

Eu não acho que são exatamente MARAVILHOSAS, mas eu gosto muito de fazer e criar estes desenhos, é a parte que eu mais gosto, eu crio com base do que eles querem, mas tem muita coisa que eu tiro da cabeça.
O que eu mais gostei destes foi aquele que tem um tigre meclado com flores… Eu amei tudo que eu fiz, tá lindo, tudo lindo, eu me apaixonei por este aí depois que fechei o desenho. Sem dúvida depois eu vou comprar umas t-shisrts pra mim, ma-ra-vi-lha !
Bom meninas, é isso aí, qualquer dia eu conto mais um pouco.

Meniiiinas, eu não esqueci da promoção, eu vou comprar as coisinhas hoje mesmo e começar a montar, na semana que vem vai ter post, mas vão se preparando ! Já decidi o que vou colocar, vai ficar legal, aguardem !
OBS.: As interessadas vão comentando, se eu tiver um resultado legal vou colocar sempre promoção por aqui, uma por mês talves… Mas me ajudem nesta, que vai sempr rolar promo por aqui !

Agora vou indo, voooou pra casa, até que enfim chegou sexta-feira ! Mil beijos, e bom fim de semana ^^

No comments yet

Deixe um comentário

