Skip to content

Comprinhas: Melissa + Emporio Naka

26 de maio de 2009

Eu cheguei a comentar sobre as sapatilhas que eu comprei no twitter, estava louca atrás desta Melissa, e não tinha chegado em nenhuma loja daqui do ABC, eu já estava perdendo as esperanças, quando a vendedora fofa da Casa das 3 Meninas ligou pra minha mamis dizendo que ela estava lá, não deu outra eu fui buscar a minha no mesmo dia, é a coisa mais phyna que eu já tive – sem dúvida – apaixonei… Daí, como já estava no shoppong-de-todo-dia ABC, e minha mãe estava atrás de um bota de cano médio, nós passamos por TODAS as lojas de sapatos do shopping, e quando eu entrei na Empório Naka, não deu outra, peguei 5 sapatilhas pra exprimentar – E logo que coloquei no pé, eu levei, puro amor a primeira vista, hsauhsahsauaa.

Paguei R$100 na Melissa e R$109 na Empório Naka

Paguei R$100 na Melissa e R$109 na Empório Naka

Se você reparar na foto, a sapatilha da Empório Naka não vem na caixa, ela vem nesse saquinho que é uma gracinha, fora que se for pensar em meio-ambiente e reciclagem a idéia é mara e vendo pelo lado do meu armário, o melhor jeito de deixar ele organizado é optando por saquinhos neste estilo, e deixar aquelas velhas caixas de papelão de lado – apesar de que, dá uma super dó jogar as caixas de Melissa – principalmente esta azulzinha, que tem forma de gavetinha… Mas, eu ainda fico com os saquinhos, são muito melhores na hora de organizar, mas deixa este assunto para um próximo post, que sab !?

Pra quem gostou, tinha uma azul-marinho neste mesmo modelo da minha, coisa maisi lindaaaa. Tou super apaixonado pelas minhas sapatas novas ! Mas, ainda quero passar na Shoestock comprar as sapatilhas super em conta de lá.

As coleções são lindas quem quiser dá um pulinho lá: Empório Naka + Melissa ! Beijotchau !

2 Comentários leave one →
  1. meli permalink
    14 de abril de 2010 13:20

    haha lindas!lindaas, tem cada melissa lindaa mesmo!

  2. 14 de abril de 2010 13:21

    Geeeeente, babei……Até faltou o ar…..éu qro uma!!!!…..Arrasou….uhuhu está show seu site/blog

Deixe um comentário

