Skip to content

A Índia no ABC

23 de abril de 2009

Depois de um longuíssimo tempo fora – os motivos variam, e eu de verdade não quero falar deles por aqui ! – eu estou de volta, estou com planos de tornar o blog .com.br e já escolhi um “theme” para eu desfrutar, mas por enquanto vamos seguir no humilde mas não desprezível .blogger.com.br… ;D

O Shopping ABC vai promover um desfile de outono/inverno 2009, este que leva o nome “Tchalô” tem como destaque a Índia – alias, não se fala em outra coisa !? Are Baba.
Segundo o site do shopping o desfile vai do glamour dos palácios indianos ao mistério dos Deuses do Oriente, e terá um espetáculo de cor e magia no qual apresentará uma coleção com looks e complementos.

Para participar, registre 350,00 em compras no balcão de atendimento do Programa de Fidelidade Shopping ABC Com Você localizado no Piso P2. Se você já é associado ao Programa de Fidelidade o valor para troca é de R$300,00.
Explicando, você não precisa gastar tudo de uma vez, os 350 no mesmo dia, valem todas as compras feitas desdo dia 1º de Abril de 2009, ok ?!

A promoção é válida de 08 a 29.04.2009, ou até o término dos convites (Ontem eu liguei e ainda tinham convites.)
Para mais informações Avenida Pereira Barreto, 42 – Santo André – SP / Tel.: 11 3437-7222 (SABC) / Ou acesse o site por aqui. Ainda dá tempo de participar ^^

Por enquanto é isso, Beijos !

No comments yet

Deixe um comentário

