Skip to content

Os Keds Voltaram !

10 de março de 2009

Eu não sei se me animei não, mas achei a idéia deles voltarem legal, eu sou suspeita quandi tinha uns 7 ou 8 anos eu era adepta os keds eu tinha muitos e de várias cores, era apaixonadinha por eles.
A marca lançou modelos coloridos e descolados, com um visual mais jovem e moderno logo Mischa Barton foi escalada para ser a cara nova da coleção, tudo isso para criar uma campanha publicitária com um charme britâncio, para lembrar a “sutil elegância” das européias… Mas, podia ser para lembrar das brasileiras, sem dúvida, hsuahsuaasa !

E vocês, vão preparar os pés e os armários para receberem os novos keds super descolados ?! Huhsuahsas, eu confesso que vou querer alguns sim. Beijo.

Fonte: Portal Onne.

One Comment leave one →
  1. Fabiana permalink
    14 de abril de 2010 13:17

    Amigaaaaaaaa adorei seu blOgger muito legal saudades de vC amiga linda … então Keds … ?eu gosto mais prefiro as melissas ainda rsrsr !!! beijOs

Deixe um comentário

