Skip to content

Col. Outono/Inverno 2009 – Dona Florinda

9 de março de 2009

Desde de me conheço por menininha – meus 11 anos – eu leio Capricho, viorou um velho hábito meu passar na banca e comprar alguns exemplares de muitas revistas, nunca liguei para as outras… Atrevida, Todateen, e afins, tá mas pra quê tudo isso ?! Foi lá que eu conheci a Dona Florinda, e hoje eu vim aqui falar da nova coleção de outono/inverno 2009 da marca.

No site você encontra uma coleção bem colorida, com um ar “étinico/folk” mas que vai muito mais além disso. Para montar a coleção eles foram até a Moscou, e exploraram pontos turírticos, cocheceram a cultura e a história de luta politica que foi marco para o mundo e que influêncio praticamente todo o país. Enfim, segundo o site da Dona Florinda a coleção de outono inverno “é uma coleção de inverno multitendência, colorida, descomplicada e democrática. Uma coleção para agradar todo tipo de garota do mundo.”.

Passa no site da Dona Florinda e confira toda a coleção em detalhes.

E então meninas, o que vocês acharam ?! Confesso que eu amei as meias-calças, e os vestidinhos curtos. E vocês !? Beijos !

One Comment leave one →
  1. Elvio permalink
    14 de abril de 2010 13:16

    Parabéns pelo Blog e q a Dona Florinda continue fazendo parte do conteúdo colaborando com ótimos posts.

Deixe um comentário

