Skip to content

Que tal trocar o Pretinho Básico, pelo Bege Sutil ?

4 de março de 2009

Lendo algumas matérias e revistas eu me dei conta de uma coisa que nunca tinha visto, e nem usado: o lápis de olho bege, fui comprei e amei, então vim aqui deixar a dica.
Ele funciona mais ou menos como o lápis branco, mas é mais leve, delicado. É usado na parte interna da pálpebra inferior dando a sensação de aumentar e iluminar, e dá a impresão de olhos abertos, alertas e descansados.

Segundo a descrição do produto no site do Duda Molinos o lápis bege “produz uma aparência fresca e descansada muito bem-vinda, principalmente quando você se acabou na noite anterior, mas quer parecer que dormiu como um anjo”

1 Lápis esfumador cor 3, Duda Molinos Make-up Studio, R$ 20
2 Lápis Khôl & Contour Café & Crème, Bourjois, R$ 39,00
3 Lápis para olhos e lábios bege, Contém 1g. R$ 17
4 Lápis de olhos bege, Marcelo Beauty. R$ 6,50

Sobre o que eu comprei, foi o do Marcelo Beauty, a fixação é muito boa, ele não irrita e o preço é super em conta. Super Indico !

Fazendo a pesquisa, achei o link no site da Capricho que dá dicas de fazer “Olhos Pretos”, dois deles usam o lápis bege, pra quem quiser Vá por aqui.

E vocês meninas o que acham de mudar um pouco, sair do “pretinho básico” ?! Huahsuahua, eu confesso que amei a idéia. Beijos.

Fonte: Chic; Bem Resolvida; Duda Molinos

3 Comentários leave one →
  1. Amor permalink
    14 de abril de 2010 13:11

    Pode deixar meu bem que eu vou tentaaar ! Vc é liiiinda viu Gabi, sauper fofa e FASHION ! huahuahuahuhauhauhauha beijão amor ! te amo

  2. 14 de abril de 2010 13:11

    Ei Gabriela! Obrigada pelo post no twitter! fique à vontade para citar o blogquando quiser 🙂 já que fala sobre moda, tem tudo a ver, né?! um bjo! Mari

  3. Kathe permalink
    14 de abril de 2010 13:15

    ée verddaade, eu amei isso agora de desenhinhos, eu ganhei essa da brana de neve, verdinha ,linda! hUIHAU , e eu lembro de algumas dessas da minnie e mickey,reaaalmene to legais! acheei umas liindas ate da olivia palito!HUIAHIUAIAH saudade

Deixe um comentário

