Skip to content

Para os Dias de Chuva: GALOCHAS

2 de março de 2009

Super mil-desculpas pela demora, mas como ninguém sabe, eu trabalho em gráfica e este ano nós trabalhamos muito no Carnaval com os abadás e camisetas para muitas escolas de samba e blocos de rua, portanto não conseguia fazer outra coisa que não fosse TRABALHAR. Mas agora que acabou o Spoil vai ter toda a minha super atenção =)

E queria agradecer aqui e Kathe e a Pam, por ter cuidado do Spoil enquanto eu estive fora. Obrigada meninas !

Mudando de Assunto Com a chegada do outono/inverno, das chuvas e de tudo que essa estação traz de bom, eu vim aqui falar de uma peça que eu estou namorando há um bom tempo e que é super útil na vida de todo mundo, são elas as galochas !

Há dias achei uma nessas lojas mais em conta, tipo Besni, Galluzi, fui experimentar e não gostei, não ficou bem legal…Mas para minha super felicidade vi uma em um site que eu super indico é o Cosse, os preços são melhores, e tem muitos modelos, pra todos os gostos e tamanhos, enfim, estou criando coragem em gastar um dim dim pra comprar uma galocha lá – já acho que com certeza é um super investimento, hsuahsua.

Fora o Cosse existem muitos outros lugares que vende galocha no blog da Lia vocês encontram diversos links de onde comprar, bem detalhamente. Vale à pena dar uma passada lá e verificar tudinho.

E como eu não sou nenhuma expert em moda – ainda – eu gostaria de saber se essa moda ainda vai continuar. E do fundo do meu coração, eu espero que sim, cansei de estragar sapatilhas, botas de camurça, ténis, e tudo que eu tenho de colocar no pé. E vocês, o que acham das galochas !?

Por hoje é só, mil beijos.

One Comment leave one →
  1. 14 de abril de 2010 13:08

    que coisas mais ridiculas !!! huahuhuhauhauhuhauhuhauhauhauha te amo

Deixe um comentário

