Skip to content

CREPÚSCULO – A Nova Febre Teen

27 de dezembro de 2008

Olá Garotas!

A Gabriela está viajando e depois de nós batermos muito nela, ela decidiu deixar o blog sobre a nossa custódia. Então só pra vocês não ficarem perdidos vamos nos apresentar. Aqui é Kathe-amiga da Gabi e a Pamela-prima da Kathe!

Pra começar os nossos posts aqui no Spoil, vamos falar da nova febre teen que está atingindo não só o Brasil, mas também o mundo inteiro:

Crepúsculo, o romance de estréia da autora Stephenie Meyer, bateu todos os recordes possíveis, vendendo cerca de 17 milhões de cópias.

O grande sucesso foi adaptado para as telonas e chega ao Brasil nesta sexta-feira 19 de dezembro.
A história gira em torno da estudante de 17 anos Isabella Swan, interpretada pela atriz Kristen Stewart, que se muda de sua ensolarada cidade natal, Phoenix, no Arizona, para viver com seu pai, o chefe de policia Swan, na pequena, chuvosa e fria cidadezinha de Forks. Lá ela conhece o perigosamente lindo Edward Cullen, fielmente interpretado por Robert Pattinson, e se vê diante do cada vez mais envolvente e apaixonante mistério que cerca o rapaz, quando finalmente descobre que ele e sua família são na verdade vampiros. Porém, ela já está envolvida demais para deixar que esse pequeno detalhe a mantenha longe de Edward, mesmo que isso coloque sua vida em risco.
Arrecadando, somente em seu final de semana de estréia nos Estados Unidos, cerca de 70 milhões de dólares, o dobro do custo de sua produção, Crepúsculo já tem sua seqüência, Lua Nova, garantida para o final de 2009.
E se você acha que acaba por ai está muito enganado, após Lua Nova existem mais 2 livros que dão continuidade a saga, Eclipse e Breaking Dawn, sendo que para o primeiro os autores do filme já assinaram contrato para filmar.
A Pré-Estréia do filme aconteceu ontem, quinta-feira (18), e eu estava lá para conferir! Considerando o baixo orçamento do filme, podemos elogiar a diretora Catherine Hardwicke por fazer o milagre.
O filme está bastante fiel ao livro, com cenas que vão desde o humor até o suspense, sempre com um maravilhoso toque de romance. Os efeitos especiais não são tão bons quanto poderiam ser, mas qualquer garota que vá assistir a esse filme não vai prestar a mínima atenção a isso, elas só terão olhos para a atuação perfeita e de tirar o fôlego de Robert Pattinson, que é, absolutamente, o nosso Edward de carne, osso e dentes.
Então se você vai aos cinemas neste final de semana, uma boa pedida é assistir Crepúsculo. Se você já leu o livro e vai de qualquer maneira assistir a esse filme, não encane com os cortes e nem com as cenas que foram modificadas, pois elas existem, já que são inevitáveis em uma adaptação cinematográfica. Apenas sente na sua poltrona de cinema, logo após garantir a sua pipoca e ganhar um boné do filme, relaxe e aproveite esse que é um dos melhores filmes do ano.

Anúncios
One Comment leave one →
  1. 14 de abril de 2010 13:07

    Ai quero assistir tantos filmes hauahuha dos recomendados eu só assisti Crepusculo, também na pré-estreia, foi bom mas o livro é mil mil vezes melhor achei que para quem não leu o livro o filme não é muito recomendado… sei lá. Beijão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: