Skip to content

Spoil no ORKUT

18 de dezembro de 2008

Certo dia desses caiu na minha cabeça uma idéia de fazer uma comu pro Spoil no orkut, obvio, daí eu mexi os meus pauzinhos e tchaaaram !
Ela tá lá lindinha, prontinha mas sem nenhum membro – fora os básicos que estão sempre por perto. Então, pra quem puder, vamos lá ajudar a titia Gabi, ok !?

Pra quem quiser entrar, só clicar na imagem foferrima-meio-feia que eu montei rápido do Spoil no Orkut !

E fim ! Mentira. Estou vendo de escrever algumas coisas quando estiver em SC, então vou me preparar e comprar um pen-drive e assim levo algumas coisas e termino de desenvolver por lá e posto de noite quando tiver um tempinho, sem crise, ok !? Mas… Caso isso não acontece vou ver se deixo o blog nas mãos de alguém confiável. Alguém se interessa !?

2 Comentários leave one →
  1. Kathe permalink
    14 de abril de 2010 13:06

    HAHAH, to dizendo vc é mto boaa nessas coisas! Sabe, eu so consigo te imaginar num futuro numa revistaa! huahaiuh, vc ia se dar mtoo bem! isso me lembra, der epente 30! auhauhaiuha, ja pensou em ir pros euaa?! hahah, brincadeerinha! caaada dia , seu blog fica mais lindo, serio , parabeens pelo seu esforço, dedicação! beeijo

  2. 14 de abril de 2010 13:07

    Olhaa quem eu acheii =D. Gabi é a Pree lembra de mim?? Adoreii o blog e vou continuar vindo aqui. Vou entrar na comu para ajudar vc TITIA GABIH =D Beijão.. saudadess

Deixe um comentário

