Skip to content

Correria de Fim de Ano

9 de dezembro de 2008

Final de ano é aquela correria, não é ?! Comigo não está diferente, terminei na semana passada a aulas de CFC, e fiquei naquela correria com tudo, e só tive um tempinho, bem rápido cá entre nós, de aparecer aqui !

Enfim, meninas, já arrumando as malas para viagem de fim-de-ano !? Eu estou super atrasada com as compras de fim de ano, ou com as listinhas de presentes e com a minha mala, tenho que ir super preparada, e nós próximos fins-de-semana eu tenho festas e viagens e eu não arrumei nada pra nada, esta uma correria maluca no trabalho não tô tendo tempo nem pra fazer a sobrancelha, nem pra ver as últimas fofocas no Ego ou no JJ, estou super cheia de coisas pra fazer e pra ajudar peguei uma recuperação de matemática e um resfriado bem irritante, maaaaas vai dar tudo e todas nós vamos sair de malas lindas e cheias para viajar e pegar um bronze por aí, ok !?

Tenho bastante coisa pra colocar por aqui, mas ainda preciso ajeitar, editar e aquela coisa toda muito chique que a gente faz por vocês. Tem coisa pra todo mundo, e quero preparar antes de viajar um post sobre hidratação geral pra nós não ficarmos de pele ou de madeixas feias e estragadas e ano que vem vou começar a fazer promoções por aqui.

Bom meninas, agora vou voltar ao trabalho passei só pra dar o ar da graça.

PS: Eu gostaria do fundo do coração de saber quem comenta e não se identifca ^^

No comments yet

Deixe um comentário

