Skip to content

Enfim, o fim-de-ano e seus adicionais !

20 de novembro de 2008

Com o final do ano, as pessoas sorriem mais, ganham seus 13°, passam no vestibular, vão a festas de todos os gêneros, ganham presentes e o mais importante saem de férias. E eu como boa menina não vejo a hora de ganhar meus presentes e viajar, depois de ter trabalho e estudado tanto o ano todo quero a minha folguinha, e achei incrível mas este ano passou mais rápido que todos os que eu já vivi, e este ano eu cheguei a maior idade – quer dizer então que eu posso dirigir -, terminei o colegial, ganhei um emprego melhor como designer de criação, e sabe… Estou bem feliz até agora, mas claro que eu não deixo de fazer as minhas listinhas e wish-lists nessa época e esse ano não foi diferente a minha tá preparada e dessa vez com foto e colorida !

  • 1 Vestido em Tye-Dye Curtinho
    Não preciso nem falar que quero muitos vestidos de muitos estilos, formas e jeitos pra abusar das pernocas no verão
  • 2 Bolsa Preta – Envernizada ou em “Couro”.
    Já cansaram de me ver em todo lugar com a basicona verde de pano, pois é eu também.
  • 3 Todos os lip tint‘s do Duda Molinos
    A duração é maior e a boca fica tão perfeita.
  • 4 DVD Primeira Temporada Gossip Girl
    É claro, obvio e transparente que eu não posso perder !
  • 5 Bota Marrom com Saltinho
    Há tempos eu estou querendo uma dessas, mas acho que fico super patona com botas assim – álias, botas e tudo que tem salto >< – Acho elas lindas, além de que no frio botas são o que há.
  • 6 Colete Jeans
    Já faz um tempo que me peguei namorando um, mas de uns tempos pra cá tenho visto uns modelos bem feinhos, eu quero um basicão meio desbotado, acho que fica mara pra usar com vestinhos.
  • 7 Galocha Estampada
    De preferência verde ou vermelha. Pode parecer absurdo mas eu estou louca por uma dessas, além de estar cansada de molhar meus lindos pés e sapatos, eu vou amar usar essas pentelhas em dias de chuva na terra da garoa.
  • 8 Short Cintura Alta
    Estilo navy, sem dúvida ! Azul marinho, quem souber onde encontrar me avisa, pliiis ! Com os botões em duas fileiras dos lados.
  • 9 Pulseirinha em Couro
    Pra usar com a minha gladiadora mara.
  • 10 Bolsa para Notebook
    Tá que eu ainda não ganhei o mais importante, o notebook, mas como sei que em breve vou ter um – se Deus quiser ! Então vamos providenciar ! Acho ela lindessíma, além de ser espaçosa e toda linda.
  • 11 Bolsa de Couro Marrom
    Não precisa ser de couro, mas sendo marrom…
  • 12 Colar de Bolinhas em Tecido
    Já vi em vários lugares, mas quero um com tecido estampado floral.
  • 13 Vestido Longo
    Qualquer estampa, mas de cor escura dessa vez, de preferência sem muito preto.
  • 14 Sapatilha Colorida
    AMARELA !
  • 15 Wayfarer !
    Já vi o meu, esta pra mim na Chilli Beans ^^
  • 16 Maxióculos “Marrom”
    É bom ter um, eu não mereço mais as minhas olheiras de manhã, nem vocês.
  • Estou super ansiosa pra checar minha listinha e ver ela finalizada, não vejo a hora de desfilar por aí com as minhas pecinhas mara.
    Estou namorando tudo isso e muito mais um pouco há um tempinho, eu espero ganhar/comprar tudo isso em breve, alias, décimo terceiro existe para quê mesmo ?! Hahaha
    Então vai a dica pra quem quiser me dar presentes ! Me satisfaçam.

    6 Comentários leave one →
    1. Brena permalink
      13 de abril de 2010 23:48

      Oiii Gaa, adorei algumas coisas da sua lista de final de ano, ai vai também algumas dicas: bolsão de couro (unica cor) tá saindo de moda, prefira estampadas (principalmente as floridas), e bota deixei para comprar depois do carnaval, pois ainda estará no verão e ainda melhor na promoção (por já ter passado as festas e estar na estação, na qual não se usa bota) beijooo; adoro ler seu blog.

    2. João Pedro permalink
      13 de abril de 2010 23:49

      Oi Gabriela, teu blog ta mesmo muito legal ! Ainda bem que eu sem achei legal vc ter um lugar onde possa escrever tudo o que quer xD. Ai vc num precisa de fica falando pra mim né, afinal eu num gosto de nada que vc gosta… Continue nesse seu “trabalho” sei que vc vai se dar mto bem ! Te desejo muito sorte nisso tudo ! Beijos !!!

    3. ... permalink
      13 de abril de 2010 23:49

      vai combinar com seu olho verde 😉

    4. ... permalink
      13 de abril de 2010 23:56

      o lápis do DUDA MOLINOS também é muito bom viu ? e acho que teve um errinho de digitação no nome da marca, da uma olhada! beijos

      • 13 de abril de 2010 23:58

        Obrigada ^^ Eu confesso que não percebi, eu comecei a usar o lip tint por indicação, mas acho os preços absurdos, mas nunca experimentei nada. Mas eu babo no gloss, vou atrás de experimentar o lápis. Obrigada novamente.

    Deixe um comentário

