Skip to content

Lacraia não sumiu, foi ganhar a vida nos States

12 de setembro de 2008

Pois é, depois de plásticas e mais plásticas, ela ficou linda ! E apareceu no VMA, mas o estilo brega continua !
Quem já cansou de ver as fotos do VMA, já deve ter visto, bom… Eu não sou a pessoa mais antenada e não tenho idéia de quem seja “Keri Hilson”, daí quando vi foto foi direto, e eu fiz uma piadinha de que era a própria lacraia ! Hhsuhsauhauhuaaa… Enfim, mas como eu não sou antenada, mas também não sou burra, fui me informar.

Segundo o Wikipédia: “Keri Lynn Hilson (Atlanta, 27 de Outubro de 1982) é uma cantora e compositora de R&B norte-americana, atualmente contratada pela Zone 4/Mosley Music Group/Interscope. Ela é parte do time de produtores e compositores conhecidos como The Clutch.”

E no youtube tem várias musicas dela… Uma delas é “Energy”, e é até bem gostosinha de ouvir, pra quem quiser ouvir o link é esse.

One Comment leave one →
  1. 13 de abril de 2010 23:43

    Amiiiga, tô blogaaando! 😀

Deixe um comentário

