Skip to content

Becky Bloom: Dos livros para telona…

11 de setembro de 2008

Pois é, já havia sido divulgado – 21/08/2008, que sairia o filme, mas ontem vi a noticia delicia no blog da Lia… Saiu o trailer de Confessions of a Shopaholic !
Pra que não leu, eu super-indico – quem me conhecia desdo florescendo.com sabe disso… Eu lia um em cada semana, e adorava, lia o tempo todo, sem parar… Então, quem não leu, é melhor correr e garantir o seu exemplar, provavelmente com o lançamento do filme, os preços podem subir de novo (ou não), ok !?
E como eu sou super legal, vou indicar o melhor site pra comprar livros em conta ! Hahaha.
No site da FNAC vocês podem encontrar os livros muito mais em conta do que na Saraiva, Siciliano, e outras mais.
Os livros mais novos – “As Listas de Casamento” e “O Chá-de-Bebe” – são mais caros, e estão por R$35, já os outros cairam R$ 32,20, R$ 28,90 e R$ 29,40, então está valendo mesmo a pena, os meus foram R$50 todos, estou quase me batendo…

A linda-maravilhosa-fofa-e-querida Becky será interpretada pela Isla Fisher – confesso que nunca tinha ouvido falar nela. De tudo que eu vi, ela é super fofa, mas eu gostaria que a Becky fosse morena… E que não fosse super-mega-perua, pra todo mundo que leu os livros saber que ela não é essa perua que o filme parece mostrar, ela é elegante e enfim. Vamos esperar, e ver no que vai dar !
O filme tem previsão de lançamento para Fevereiro de 2008, agora é só ler, ler e ler os livros e esperar pra ver no que vai dar ! Achei o trailer curtinho, mas já dá pra ter uma idéia, eu estava meio na defensiva quanto o ator que interpreta o Luke, mas depois de ver o trailer, relaxei… Bom, aproveitem o trailer, e aguardem o filme, ok !?

One Comment leave one →
  1. Kathe permalink
    13 de abril de 2010 23:40

    Heey Gabii. adoreii o trailler do filmee! parece mtoo bom.! se a oferta de me emprestar o livro ainda esta de péé, euu aceitoo! auihaiuhaiua beeeijao

Deixe um comentário

