Skip to content

Spoil, Estragando-as com Mimos

8 de setembro de 2008

A idéia surgiu quando eu lia a revista GLOSS – Edição 5 – Débora Falabella -, eu tinha fechado o antigo florescendo.com, e estava vasculhando tudo que podia pra achar um nome diferente para um novo domínio, foi quando, folheando a revista parei na página 120, com a seguinte máteria e descrição: ”Um luxo… Prazer. Deleite. Futilidade. Não importa o motivo: é bom demais consumir beleza com grife”, de verdade a matéria não me chamou atenção, mas sim um frasco de perfume todo emperequetado, onde a descrição começava… “GAROTAS MIMADAS”, daí as idéias borbulharam… E no começo da descrição eles explicam que “Spoil”, em inglês, quer dizer mimo… E daí pegou, meu namo também achou e daí acabou que seria SPOIL. Porém quando decide que seria “spoil” fui caçar a tradução pra não dar peino depois, no dicionário encontrei outra descrição, essa sem eira e muito menos beira, segundo o dicionário e o Google Spoil quer dizer estragar, ou “estraga-prazeres”, e fim ! Foi dai que eu pensei em estragar e mimos, juntei e pluft-plaft-plim* assim surgiu o Spoil, estragando-as com mimos, porque afinal toda mulher, menina precisa e deve ser mimada por todos.

Espero que gostem, e que aprendam com todo conteúdo que rolar por aqui, da mesma forma que eu espero aprender muitíssimo com tudo isso. Esse longe de ser o típico blog das lamentações, vai estar presente na minha e na sua vida para levantar o astral e nos fazer mimar. Portanto, mime-se e aproveite o melhor da vida !

No comments yet

Deixe um comentário

